sábado, fevereiro 23, 2008

O Corvo















O Surfista Prateado e o Corvo são meus personagens favoritos! Dos filmes do Corvo, só vi o primeiro. Tenho os outros em video, mas nunca consegui assistí-los. Acho que o personagem virou uma série para TV, também.

Estou ouvindo...A trilha sonora do segundo filme, "The Crow - City Of Angels", é bem legal. Tem Iggy Pop, PJ Harvey, Deftones, Filter, White Zombie...

Foto de um desenho pintado com tinta plástica na parede do meu antigo quarto. Foi em 1995, logo após o lançamento da edição americana da revista X-Men Alpha. Tinha uma bela capa metalizada, bem diferente da horrível edição lançada no Brasil. Era o início da saga "A Era de Apocalipse". Se não me engano, foi a revista em quadrinhos mais vendida naquele ano.
O roteiro era do Scott Lobdell e os desenhos do Roger Cruz...Ah, o Roger Cruz...Eu copiava o Roger, imitava seu traço e estilo, minha maior referência na época, tempos que queria fazer quadrinhos de super-heróis... As coisas mudaram um pouco, mas continuo sendo um grande fã do seu trabalho. O desenho na parede, não sei se ainda continua por lá...